6 confissões bíblicas para ajudá-lo a permanecer na fé

6 confissões bíblicas para ajudá-lo a permanecer na fé

Você está esperando uma resposta à oração e não sabe o que fazer? Você está realmente tentando permanecer paciente, mas precisa de sabedoria que só pode vir do Espírito Santo.

Aqui estão seis confissões bíblicas para ajudá-lo a permanecer na fé enquanto espera por sua resposta:

Pai, peço-te que me dês conhecimento completo da tua vontade e sabedoria espiritual e compreensão para que eu sempre honre e agrade a ti, e que minha vida produza todo tipo de bom fruto à medida que eu aprender a conhecê-lo melhor e melhorar. – Colossenses 1:9-10 (Versículo do Dia).

Pai, agradeço-Te por poder perguntar-Te, e Tu me contarás segredos notáveis ​​que desconheço, sobre as coisas que estão por vir. –Jeremias 33:3

Obrigado, Pai, por poder chegar com ousadia ao Seu trono e receber Sua misericórdia e… encontrar graça para me ajudar quando eu mais precisar. –Hebreus 4:16

Eu Te louvo, Pai, porque posso orar por qualquer coisa, e se eu crer que recebi, será minha. –Marcos 11:24

Querido Pai celestial, Você está vindo em breve. Não vou me preocupar nem ficar ansioso com nada, mas vou orar e agradecer por tudo. Direi a Ti o que preciso e experimentarei a Tua paz, que guardará meu coração e minha mente enquanto vivo em Cristo Jesus. –Filipenses 4:5-7

Querido Pai, agradeço-lhe porque, quando não sei o que fazer, posso pedir-lhe e generosamente me dará sabedoria. Você não vai me repreender por perguntar. Minha fé está somente em Ti, e estou de acordo com Tua Palavra. Peço com fé e não duvido. –Tiago 1:5-8

Leia também:  Os melhores edredons para o seu sono mais aconchegante

Comece a confessar essas escrituras enquanto permanece com fé em sua resposta.

Compromisso com a Oração

Pai Celestial, hoje assumo o compromisso de uma vida mais profunda de oração. Sei que respondes às orações e desejo uma vida de oração eficaz e fervorosa.

6 confissões bíblicas para ajudá-lo a permanecer na fé

Ajude-me a permanecer comprometido e disciplinado. Meu desejo é buscar-te e conhecer-te. A Bíblia diz em João 10:27: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem.” Tu és meu Bom Pastor, e eu Te agradeço, Senhor, por me guiares, e eu ouço Tua voz. Estou ouvindo, Senhor! Em nome de Jesus. Um homem.

Uma confissão para orar com confiança

Tenho certeza de que a oração funciona. A Bíblia diz em Marcos 11:24, “o que quer que você peça em oração, acredite (confie e tenha certeza) que lhe é concedido, e você [receberá].” Eu me esforço para orar de acordo com a vontade de Deus, estou confiante e confio que receberei as coisas pelas quais estou orando e acreditando. Deus é fiel à Sua Palavra!

Uma confissão de que a oração muda as coisas

Eu oro sem cessar. Recuso-me a ser movido pelo que vejo ou como me sinto.

Eu só sou movido pelo que a Palavra diz. Primeiro Tessalonicenses 5:17-18 diz para “ser incessante em oração [orar com perseverança]; Agradeça [a Deus] em tudo [não importa quais sejam as circunstâncias, seja grato e dê graças], pois esta é a vontade de Deus para você [que estão] em Cristo Jesus [o Revelador e Mediador dessa vontade]”. Serei grato, não importa quais sejam minhas circunstâncias.

A fé opera pelo amor. Eu me esforço para andar em amor com os outros, para que minha fé não seja prejudicada. De acordo com 1 João 3:22-23.

Leia também:  Celebrando conquistas: reconhecendo e apoiando o crescimento do parceiro

“nós recebemos Dele tudo o que pedimos, porque [observamos] as Suas ordens [observamos Suas sugestões e injunções, seguimos Seu plano para nós] e [habitualmente] praticamos o que é agradável a Ele.

E esta é a Sua ordem (Seu comando, Sua injunção): que devemos acreditar (colocar nossa fé e confiança e aderir e confiar em) o nome de Seu Filho Jesus Cristo (o Messias), e que devemos amar uns aos outros, assim como Ele nos ordenou”. Coloco minha fé e confiança em Jesus e amarei os outros, assim como Ele nos ordenou que fizéssemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *